Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 3 de novembro de 2013

Tragédia com quatro mortos na BR-316 motiva protesto em Belém do São Francisco

A morte de quatro pessoas após um trágico acidente automobilístico envolvendo dois veículos, na BR-316, no Sertão pernambucano, ocorrido na última sexta-feira (01), virou motivo para um protesto em Belém do São Francisco (PE). A mobilização, marcada para a próxima sexta (8), será organizada pelo Diretório Acadêmico Licínio Lustosa (DAL) da Faculdade de Ciências Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf).
Em nota divulgada à imprensa, o Diretório se disse “consternado” com a tragédia e mostrou preocupação com as circunstâncias como ocorreu, já que a BR-316 liga várias cidades a Belém e também é bastante utilizada por estudantes da Facesf. Daí a decisão de fazer o protesto, que deve interditar a rodovia das 8h ao meio-dia.
A entidade aproveitou para solicitar a presença de toda a comunidade estudantil da Facesf, bem como a população em geral.
“Em sinal de luto pelas vítimas do acidente, solicitamos que os alunos estejam trajando branco com uma fita preta na camisa. Contando com a sensibilidade e o desejo de melhores condições das vias de tráfego comum a todos, esperamos o apoio e participação em massa do corpo discente da Instituição. Solicitamos, ainda, que todos que tenham acesso a essa nota possam compartilhar em seu perfil (nas redes sociais) para que possamos atingir o máximo de pessoas, mobilizando um manifesto que tenha grandes proporções, não só alunos da Instituição, como também o público em geral”, fecha a nota. Com informações Blog do Carlos Britto/Foto/reprodução.
Blog: O Povo com a Notícia