Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VÍDEO: Assaltantes de bancos são presos na casa de vereador de União


Várias pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha responsável em explodir caixas eletrônicos de agências bancárias em Alagoas foram presas por equipes do Departamento Especial de Investigações e Capturas (Deic).
Os nomes da maioria dos presos não foram divulgados, mas segundo a delegada Maria Angelita, da Seção de Combate de roubos a Bancos (Serb), oito mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital os quais – a maioria – foram cumpridos nos bairros do Vergel do Lago e Clima Bom em Maceió e nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares onde dois dos envolvidos foram presos na residência do vereador Raphael Pedrosa, o “Padre”, filho do ex-prefeito da cidade, José Pedrosa, que segundo a polícia não tem participação nas ações dos criminosos.
André Luiz, 30 e Leomar Nascimento, 29, residentes em Maceió, teriam participação nas explosões dos terminais dos bancos Bradesco, em Branquinha e da Caixa Econômica Federal (CEF) de Ibateguara.
A dupla, instantes antes da prisão, almoçava na residência de parentes, no bairro Várzea Grande e teriam saído da casa com destino ao imóvel do político, onde foram pesos. Eles estavam em um Fiat, de cor preta e placa MON 7722 (Belém/PA).
O bando é suspeito de ter agido contra agências bancárias nas cidades alagoanas de Pão de Açúcar, Branquinha e Ibateguara.
Simultaneamente a operação, equipes da Polícia Militar (PM) e da PC prendiam integrantes de outras quadrilhas responsáveis por mais crimes. Com informações 190 News.

Blog: O Povo com a Notícia