Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de novembro de 2013

VINTE CRIMINOSOS ARMADOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE


Um quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte e distante 328 km de Natal, durante a madrugada desta terça-feira (12). O crime aconteceu por volta das 02:30, quando o bando formado por cerca de 20 homens invadiu o prédio, detonou os explosivos e roubou o dinheiro. Houve troca de tiros com a Polícia Militar e um agente ficou ferido.

Segundo informações da Polícia, uma denúncia alertou sobre a presença de carros suspeitos circulando pela cidade. Apesar de ter chegado ao local, a PM não conseguiu evitar a explosão e na troca de tiros com os bandidos um soldado foi ferido nas pernas com balas de fuzil, e foi socorrido pelos companheiros ao hospital.


Ainda segundo a PM, durante o assalto uma parte do bando detonava as dinamites, outra ficou responsável por roubar o dinheiro, enquanto os demais trocavam tiros com a polícia. A estimativa é que cerca de R$ 800 mil tenham sido levados pelos bandidos, mas a quantia só vai ser confirmada com o trabalho investigativo da Polícia Civil.

A quadrilha fugiu em direção ao Ceará e uma caminhonete usada na ação criminosa foi abandonada carregada com coquetéis molotov, um carregador de fuzil 556, munições de espingarda calibre 12, aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os criminosos fugiram em mais três veículos, dois deles foram identificados como sendo um Golf Vermelho e uma Nissan de cor branca, de placas ainda não informadas. A PM disse já conhecer a quadrilha, mas não revelou mais detalhes sobre para não prejudicar as investigações.

A agência ficou completamente destruída após o assalto, vidraças, paredes, teto, e equipamentos foram danificados. A Polícia informou também muitas cédulas e folhas de cheque ficaram espalhadas pelo chão e podem ter sido levadas por populares, pois os policiais saíram em perseguição e voltaram ao amanhecer para isolar o prédio.

Blog: O Povo com a Notícia