Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Armando Monteiro com agenda intensa no Sertão do Pajeú‏


A partir desta sexta-feira (13), o Senador Armando Monteiro  cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú, visitando prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília.
O primeiro compromisso da sexta-feira é uma entrevista conjunta às rádios Pajeú, de Afogados da Ingazeira, e Cidade FM, de Tabira. Armando aproveitará a ocasião para, ainda nas instalações da Rádio Pajeú, onde acontece o debate, conceder entrevista coletiva a blogs, jornais e demais rádios da região. Aproveitará para fazer um balanço de seu mandato no Senado e falar sobre as perspectivas para 2014.
Além de Afogados da Ingazeira, os municípios visitados por Armando Monteiro serão Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Itapetim, Brejinho e, por fim, Tuperatama, onde participará de uma confraternização de final de ano do PTB no Sertão do Pajeú.
Durante as visitas, além de cumprir a agenda institucional, dialogando com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada, Armando terá encontros políticos com líderes de grupos ligados às administrações municipais e também da oposição. Com informações de César Rocha / Flávio Moraes
Blog: O Povo com a Notícia