Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bando cerca GPM e explode caixas eletrônicos de agência bancária em Pariconha- AL


Pelo menos cinco homens encapuzados e armados cercaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e explodiram dois terminais eletrônicos do Banco Bradesco de Pariconha, na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 02:30.
Segundo testemunhas, o bando chegou em um carro Gol vermelho, quando dois bandidos se dirigiram para a agência que fica no centro da cidade e outros três foram para a sede do GPM que fica na mesma rua, a cerca de 300 metros da unidade bancária. Na frente do Grupamento Militar, os criminosos atiraram nas viaturas e mantiveram encurralados os dois policiais que estavam de plantão.
O grupo explodiu dois caixas eletrônicos e fugiu levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários. Durante a ação, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo pelas ruas por onde passavam. Ninguém se feriu.
Após a ação que durou cerca de 20 minutos, os militares conseguiram pedir reforço ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Delmiro Gouveia, que enviou guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP) que realizam buscas na região na tentativa de prender a quadrilha que teria fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao Estado de Pernambuco. Com informações do Minuto Sertão.
Blog: O Povo com a Notícia