Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de dezembro de 2013

Caminhão bate de frente com Hilux e 04 pessoas morrem em Itabaiana-SE

imageMais um grave acidente em terras sergipanas ceifou vidas ainda jovens com todo um futuro pela frente. Uma Pick-Up bateu de frente com um caminhão e os 04 ocupantes da caminhonete morreram.
imageO Acidente de gravidade alta aconteceu na Rodovia Francisco Teles de Mendonça que liga os municípios de Moita Bonita e Itabaiana, próximo ao Matadouro de Itabaiana – se, ocorrido por volta das 14h20 deste sábado, dia 14/12. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz, modelo 1518, com placas HZE 8130, com licenciamento em Itabaiana, e uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, licenciada em Itabaiana, provocou a morte de quatro pessoas, todos ocupantes do veículo Pick-Up.

A colisão ocorreu frontalmente e com o impacto morreram na hora, Roberto Santos Carvalho, filho de Osias e motorista da caminhonete; Jéssica Trindade, namorada de Roberto, e Lucas dos Santos Barbosa, primo de Roberto. A quarta vítima foi o jovem de prenome Weverton, funcionário de Osias que faleceu dentro da ambulância do SAMU.
imageO Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens e em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a um jovem que ainda se encontrava com vida, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Os jovens haviam saído da sede do município com destino ao Balneário Cajueiro de propriedade de Osias, localizado na zona rural. O impacto foi tão forte que o caminhão tombou e a Hilux ficou totalmente destruída. O motorista do caminhão não foi encontrado pela polícia no local do acidente. Com informações da REDAÇÃO/GILSO DE OLIVEIRA / ISTO É SERGIPE.
Blog: O Povo com a Notícia