Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cinco mil reais por informações sobre acusado de matar jovem em Quixaba

Cinco mil reais. Este é o valor que o Disque-Denúncia Pernambuco oferece como recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro de Lenildo De Oliveira Nunes, também conhecido como Pindoca. Ele é acusado de assassinar Carlos Eduardo Pereira Da Silva, 23 anos, no mês passado, dia 17 de novembro em Quixaba, no Sertão de Pernambuco.
Segundo testemunhas, o autor do crime teria esfaqueado a vítima após uma discussão sobre o volume do som do carro de Eduardo. O acusado encontra-se com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, José Carvalho de Aragão Neto.
Segundo o Disque-denúncia no Agreste, o oferecimento da recompensa é um estímulo a mais para que a população repasse informações que levem à localização do suspeito. Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Norte.
Também é possível repassar informações no site da central do Disque-Denúncia, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona 24 horas por dia. O anonimato é garantido.
Blog: O Povo com a Notícia