Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Com novo treinador, Salgueiro mira vaga nos torneios nacionais

Sem 'estrela', Salgueiro prega humildade contra Inter para entrar na história 2
Depois de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro quer voltar a brilhar no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Em 2012, o Carcará terminou a competição no terceiro lugar e garantiu vaga na Copa do Nordeste e do Brasil. A meta é repetir o feito em 2014, já que na atual temporada, o time não conseguiu se classificar para a semifinal.
A principal mudança no time está no comando. Saiu Marcelo Chamusca e entrou Cícero Monteiro, que era auxiliar técnico e já comandou o time em outras oportunidades. “Ele é funcionário do clube e tem total condição de fazer uma boa campanha, como já fez outras vezes. Confiamos no trabalho dele”, afirmou o diretor de futebol, Carlos José.
Um desfalque que será bastante sentido é o do meia Clebson, que foi para o Treze-PB. Para o seu lugar, o Salgueiro contratou o meia Valdeir. “Estamos fechando o grupo, com mais duas ou três contratações. O nosso objetivo principal é ficar entre os três. Só depois é que pensaremos no hexagonal”, finalizou Carlos José.
O time manteve a base que conquistou o acesso e levou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os principais nomes são Modragon, Marcos Tamandaré, Pio, Victor Caicó, Fabrício Ceará e Elvis. O Salgueiro estreia em casa, neste domingo, às 16:00h, contra o Ypiranga.
Blog: O Povo com a Notícia