Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Corpo de Reginaldo Rossi será velado no Plenário da Assembleia

reginaldo rossi
O corpo do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi será velado no Plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta sexta (20).O velório será aberto ao público às 18h. O artista, conhecido nacionalmente como o Rei do Brega, tinha 69 anos, e estava internado no hospital Memorial São José desde o mês passado. Ele morreu em consequência de um câncer no pulmão.
O enterro do cantor será neste sábado (21), às 20h, no cemitério Morada da Paz, informa a assistência de comunicação da Assembleia Legislativa. Geraldo Júlio, prefeito do Recife, cidade natal de Rossi, e o governador do Estado, Eduardo Campos, decretaram luto oficial de três dias.
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Pernambuco encaminhou nota, do secretário Marcelo Canuto, sobre o falecimento de Rossi. “Lamentamos profundamente a perda do rei Reginaldo Rossi, que viveu intensamente e nos deu muitas alegrias e emoções, através de suas canções. Amado e querido por todos,  conquistou públicos de várias gerações em todo o Brasil. Reginaldo, ainda, ressaltou as belezas e a diversidade cultural de sua terra natal,  por onde passou. Seus clássicos continuarão a embalar nossas festas, nossa história e estarão eternamente no imaginário do povo pernambucano”.
Blog: O Povo com a Notícia