Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eduardo Campos faz críticas a modelo econômico brasileiro

Governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou que a proposta do PSB e da Rede Sustentabilidade é fazer com que o Brasil retome o rumo de crescimento econômico. “A gestão da economia brasileira precisa voltar a ganhar a confiança da sociedade e dos agentes econômicos. Nós não podemos ficar administrando o combate à inflação, como diz o ditado popular aqui no Nordeste, da mão para a boca, com ações pontuais, imediatistas, que, efetivamente, nos remete a um tempo em que o Brasil pôs duas décadas a perder”, disse, durante o ato de filiação da ex-ministra do STJ, Eliana Calmon ao PSB.
 

Campos e o PSB estavam na base do governo Dilma Roussef até setembro. A saída se deu por conta do voo rumo ao Palácio do Planalto que Campos pretende fazer, dissociado do PT.
 
Sobre a filiação de Eliana, Campos ignorou que a entrada dela tenha sido exclusivamente pelo encanto que a ex-ministra nutre por Marina Silva, e diz que momento é histórico. “O dia hoje é histórico porque o PSB começou na Bahia. Então era natural que o partido fizesse um ato político grande aqui”.

Para ele, o PSB/Rede pode alcançar um novo cenário político. “Temos que corrigir os erros de 20 anos perdidos com a ditadura. Nós podemos trazer o novo para a política”, pontuou.

Blog: O Povo com a Notícia