Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontro em Gravatá reúne prefeitos e prefeitas de Pernambuco

Ministra Ideli Salvatti vai coordenar a reunião hoje(2) em Garanhuns
O I Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, programação que encerra uma agenda de encontros de ministros do Governo Dilma e que já rodou o País, deverá reunir nesta segunda-feira, 2 de dezembro, em Gravatá, gestores de todo o estado que tirarão dúvidas e conhecerão como agilizar a chegada de recursos da União para a realização de ações nos municípios.
O encontro vai começar às 9h e será coordenado pelos ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Miriam Bechior (Planejamento), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário). O palco será o Hotel Canarius, mesmo lugar onde o governador Eduardo Campos (PSB) que já confirmou presença na abertura do evento, reuniu no começo do ano, gestores e gestoras pernambucanas para lançar o pacote de bondades que se transformou na criação de uma espécie de FPM estadual.
O objetivo do Governo é prestar orientações aos prefeitos sobre os programas, ações e oportunidades de financiamentos federais disponíveis para os municípios e oferecer atendimento individualizado sobre a contratação e execução dos programas e oportunidades de
A programação também prevê assinatura de convênios, entrega de máquinas aos municípios. Os beneficiados são: Afogados da Ingazeira, Afranio, Arcoverde, Belém do São Francisco, Betânia, Cabrobó, Calumbi, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Ibimirim, Iguaraci, Inajá, Ipubi, Itapetim, Orocó, Parnamirim, Quixaba, Salgueiro e Santa Cruz da Baixa Verde.
Blog: O Povo com a Notícia