Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Equipe Malhas da Lei prende foragidos da justiça e apreende menores em Petrolina


A equipe malhas da lei de Petrolina numa ação conjunta com policiais do núcleo de inteligência do 5º BPM – Petrolina e a policiais  militares da cidade de Juazeiro – BA, realizou na manhã desta quarta-feira (11),  uma operação objetivando cumprir mandados judiciais de prisão de adultos e busca e apreensão de adolescentes procurados pela justiça.
Na operação foram presos Edival da Silva Alves de 41 anos acusado de ter cometido um homicídio com golpes de faca após uma briga em um bar na cidade de Araripina no ano de 2007. Edival foi localizado pelos policiais nas proximidades do distrito industrial de Petrolina. Também foi preso Marcos Michael Ferreira da Silva 30 anos, acusado de furto e homicídio na cidade de Ouricuri. Michael como era conhecido, foi localizado em sua residência na cidade de Juazeiro, em um bairro próximo ao mercado do produtor. 
Na operação foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão de menores expedidos  pelo juiz da vara da infância de Petrolina, Os policiais apreenderam dois menores do sexo masculino, ambos com 15 anos, sendo que um respondia por tráfico de drogas e o outro menor por roubo e furto e estavam foragidos da justiça após a progressão de regime.
Os dois maiores, Edival da Silva Alves e Marcos Michael Ferreira foram recolhidos a Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina e os menores recolhidos na Funase, onde ficam a disposição da Justiça. Com informações da Assessoria de Comunicação.
Blog: O Povo com a Notícia