Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IFPE divulga gabaritos do vestibular 2014

Os cadernos de prova e gabaritos do vestibular unificado do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já estão disponíveis no site da Covest (covest.ifpe.edu.br). Os candidatos que não concordarem com as respostas oficiais devem apresentar recurso contra as questões até as 17h desta segunda-feira (2), no campus ou polo no qual concorre à vaga.
O concurso foi realizado na manhã de domingo (1) em 72 escolas espalhadas pelo Estado nas cidades em que o instituto atua. Os candidatos aos cursos superiores tiveram que optar entre dois temas propostos de redação: “Espionagem virtual: questão de segurança nacional ou invasão de privacidade?” e “Médicos estrangeiros: uma solução para a saúde pública brasileira?”.
Ao todo, 5.838 candidatos não compareceram aos locais de prova, o que representa 17,14% do total de 34.058 inscritos. Segundo o instituto, o índice de abstenção caiu em relação ao ano passado, que foi 22,28% . Nesta seleção, foram oferecidas 6.029 vagas, das quais 5.083 são para cursos técnicos e 946 para cursos superiores. Com informações são da assessoria.
Blog: O Povo com a Notícia