Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jorge Côrte Real se confraterniza com correligionários e comemora o crescimento de PTB em 2013

Mais de 1,5 mil pessoas marcaram presença na festa de confraternização do PTB PE na última segunda-feira (09), no Cabanga Iate Clube, no Pina. O encontro mostrou a unidade do PTB em torno de um projeto político maior para 2014 e congregou outras legendas, como o PT e PSC e PROS. Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, amigos e parceiros se reuniram para comemorar as conquistas petebistas de 2013. Para o deputado federal Jorge Côrte Real, grande liderança do PTB, o partido só tem a agregar para a política Pernambucana.

“Um novo ciclo vem surgindo em Pernambuco pelas conjunções de fatores de investimentos federais aliado ao bom desempenho do Governo Estadual. Agora, esse novo ciclo requer uma nova postura política e novos projetos. Aí sim, o PTB vai se apresentar com nomes e com projetos no sentido de se oferecer uma nova maneira de se governar. O senador Armando Monteiro é um exemplo, uma pessoa que tem toda a envergadura, experiência e o conhecimento para levar Pernambuco para frente nos próximos anos”, disse Côrte Real.
O parlamentar ainda lembra que, em 2013, o partido só cresceu e comemora a robustez com a chegada de nomes como Romário Dias (ex-deputado e conselheiro do TCE), Álvaro Porto (ex-prefeito de Canhotinho), Cecílio Galvão (ex-prefeito de Belo Jardim), Silvino (ex-prefeito de Garanhuns) e Aurora Cristina (ex-deputado estadual) fortalecerão a sigla para as eleições de 2014.

Os petistas- deputada estadual Tereza Leitão, nova presidente estadual da sigla, e o deputado federal Pedro Eugênio (PT) estiveram no palco petebista e salientaram a necessidade da construção de um alinhamento quando se trata de um projeto político nacional e estadual. Também estiveram no palco o presidente do PSC estadual, deputado federal Sílvio Costa e do PROS, José Augusto Maia, o deputado federal José Chaves, entre outros.

Blog: O Povo com a Notícia