Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jovem de Araripina ganha título de “mente mais brilhante do Brasil” em programa de TV

O Programa ‘Os Incríveis’ apresentou as mentes mais extraordinárias do Brasil. Sob o comando de Cazé e a participação especial do ator Márcio Ballas, do campeão olímpico de vôlei, Maurício Lima, da jornalista Patrícia Maldonado e do neurocirurgião Fernando Gomes Pinto, o game show uniu entretenimento e ciência em um programa tão surpreendente quanto às habilidades de seus participantes.
Nesta batalha mental, 20 concorrentes colocaram à prova suas habilidades, superando limites em desafios impressionantes. Tinha participante de todas as partes do Brasil, do Sertão de Pernambuco ao interior de Santa Catarina. Foram crianças, adolescentes e adultos com memória excepcional, sentidos extremamente apurados ou capazes de resolver complexos cálculos matemáticos. E Arilson Arraes, natural de Araripina, na região do Araripe,  superou todas as expectativas trazendo para casa o prêmio de R$ 100 mil.
Para garantir o título, Arilson enfrentou um desafio único na grande final. A cada episódio foi a platéia quem decidiu que Arilson ganharia o grande prêmio de R$100 mil. Ele ainda ficou com o título da “mente mais brilhante do país”. (Fonte/foto: Blog Casa de Abelha).
Blog: O Povo com a Notícia