Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Menos um na disputa pelo governo de Pernambuco

geraldo julio
Apesar de cotado entre os nomes que poderão disputar o governo do estado, no próximo ano, com o apoio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (também do PSB) descartou, nesta segunda-feira (02), essa possibilidade. Durante entrevista à rádio CBN Recife (97.1), depois de reconhecer a força de quem disputar com o apoio do presidente nacional do PSB e virtual candidato a presidente da República, o socialista disse que seu nome “não está na mesa para a disputa”. Geraldo foi eleito prefeito do Recife em 2012, partindo do zero, com o apoio de Eduardo. Informações do DP.

Além de Geraldo, as especulações sobre o candidato de Eduardo Campos inclui nomes como o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, e o secretário de Saúde, Antônio Figueira. O nome do prefeito começou a ser discutido por integrar o núcleo duro da base de apoio a Eduardo Campos e graças ao seu desempenho no primeiro ano na Prefeitura do Recife.
“Meu nome não está na mesa. Vou continuar governando a cidade do Recife e tenho um compromisso com a cidade para colocá-la num nível melhor”, frisou Geraldo, afirmando que se sua gestão for servir de exemplo para auxiliar o projeto nacional do PSB, ele estará preparado para ajudar no que for necessário. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia