Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Morre mais um policial militar após treinamento no curso de “Caveiras”


O soldado da Policia Militar, Luciano Fiuza de Santana, morreu na noite desta quarta-feira (18). Ele era lotado no 12º Batalhão e, a exemplo de mais quatro militares, sofreu exaustão após correr 10 km usando coturno durante treino de grupo especial da PM, Caveira. O policial estava na UTI do Hospital São Rafael e sofreu uma parada respiratória.

 
O vereador Soldado Prisco (PSDB), em contato com o Bocão News, declarou que ingressou com uma ação junto ao Ministério Público Estadual (MPE) para investigar as circunstâncias em que foram executados o TAF que resultou na morte do policial militar Manoel dos Reis Freitas Júnior, da 4ª CIPM,  e de Luciano Fiuza, após passarem mal durante o treinamento . 
 
"Alguém vai ter que pagar por essas mortes. Não vamos tolerar este tipo de tratamento. Queremos saber quem estava à frente do teste, se havia profissionais de educação física e porque não havia ambulância no local", declarou Prisco.

Além dos dois mortos, outros policiais também passam mal após o treinamento. O caso mais grave é o do tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, que ainda corre risco de morte. Com informações do Bocão News.

Blog: O Povo com a Notícia