Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Operação Risco Zero da 7ª CIPM prende 02 indivíduos, apreende drogas e armas de fogo em Santa Maria da Boa Vista-PE

imageNo decorrer da Operação Risco Zero, após a Guarnição de Caraíbas suspeitar da movimentação de 02 (dois) indivíduos que transitavam em Estrada Carroça, foram abordadas as pessoas de JOSEMIR DE SOUZA, RG nº 8885214, vulgo NENEM, e JOSÉ ALVES DE FRANÇA NETO, RG nº 8594728, vulgo ZEZINHO, ambos residentes no Povoado de Baraúnas, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista-PE. Com o primeiro indivíduo foram apreendido 02 (duas) dólar de maconha, pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas, e com o segundo 01 (um) dólar de maconha, pesando aproximadamente 05 (cinco) Gramas.
Todavia, com os informes de que um dos indivíduos fossem possuidor de arma de fogo, na residência de José Alves, vulgo ZEZINHO, foi encontrado em poder do mesmo, uma Espingarda calibre .12, de nº 3110465, de marca CBC. Os envolvidos informaram que teriam comprado a droga a um elemento conhecido como Baixinho, que se encontrava dentro da área invadida da Fazenda MILANO, ocupadas por integrantes do MST ( Movimento Sem Terra ).
Por fim, toda a ocorrência foi registrada no Boletim de Ocorrência nº 1223/ 2013 e 1224/ 2013, e logo em seguida, os indivíduos, bem como, todo matéria apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências Legais Cabíveis. Com informações Ascom 7ª CIPM PMPE/Blog do Banana.
Blog: O Povo com a Notícia