Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pauloafonsino é preso pela PRF suspeito de assaltar Banco em Mata grande

A prisão de um homem na noite da sexta-feira, (13), por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode levar a polícia identificar mais uma quadrilha de assaltantes de bancos em Alagoas.
Cícero Antônio Cordeiro da Cruz, que afirma residir no bairro Centenário, em Paulo Afonso/BA, foi preso ao ser parado no posto da PRF em um dos trechos da BR-110, quando dirigia um veículo Fiat Palio de cor verde, e placas CVM 5861 e seguia para a cidade de Petrolândia/PE.
No carro os patrulheiros encontraram três espingardas calibre 12, um rifle, uma pistola, dois revolveres calibre 38, 34 munições calibre 12, 21 munições calibre 44 e 68 calibre 38, além de três bananas de dinamite, cinco pavios, um colete a prova de bala, cinco tocas ninjas, cinco luvas e um alicate.
O homem se recusou informar o destino das armas e dos explosivos e foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foram informadas da apreensão e se destinaram para a cidade.
Cícero, além de ser interrogado pelo delegado de Delmiro, Rodrigo Rocha, também será investigado pela Deic que investiga os assaltos contra agências bancárias em Alagoas. Com informações do urgência190/Site Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia