Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PM é morto em praça pública no interior de Alagoas; Criminosos invadiram a base em que ele fazia plantão para roubar computadores

Criminosos levaram todos os equipamentos do local e mataram
 único agente de plantão
O soldado da Polícia Militar Ivaldo Oliveira da Silva, de 31 anos, foi morto em uma praça pública na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (09). Criminosos invadiram a base em que ele fazia plantão para roubar computadores e equipamentos. Silva estava sozinho e foi levado da base até o local onde foi morto pelos bandidos após o assalto.

Antes, os criminosos tentaram assaltar uma agência bancária na cidade e não conseguiram, eles seguiram até a base e renderam o policial.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na corporação desde 2006. Câmeras instaladas na praça devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime. Dois carros, uma Amarok e uma Hilux, foram usados na ação. Silva foi morto a tiros.

O Secretário da Defesa Social de Alagoas, Dario Cesar, informou que a forma com que o soldado foi morto foi uma afronto e que a polícia vai concentrar esforços para prender os envolvidos.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: R7 Notícias