Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de dezembro de 2013

PM internado após curso de "Caveiras" apresenta melhora

Um dos policiais militares que passou mal durante o curso de “Caveiras” da Polícia Militar da Bahia apresentou melhoras após 10 dias de internamento. No dia 16 de dezembro, quatro passaram mal e dois morreram dias depois - os soldados Manoel Reis Freitas, de 34 anos e Luciano Fiuza de Santana, 29 anos.

De acordo com a PM, através da assessoria de comunicação, ele recuperou o funcionamento do rim e não precisa mais transplantar o órgão. O site G1 fez contato com a assessoria da unidade de saúde, da rede particular, que informou não poder passar informações sobre a saúde da vítima. Quatro policiais passaram mal na prova de 10 km de corrida, no dia 16 de dezembro. Ao todo, 67 policiais militares participaram da prova, realizada no quartel do Batalhão da Polícia de Choque.

PM foi internado em hospital e morreu numa terça-feira

Imagens divulgadas pela própria PM mostram algumas etapas do teste: alongamento, prova e atendimento a um dos PMs que morreu. Em entrevista ao G1, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, informou que o curso foi suspenso por tempo indeterminado.

Blog: O Povo com a Notícia