Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS EM ENVOLVIMENTO COM CAÇA-NÍQUEIS


A Secretaria de Defesa Social iniciou, na madrugada desta quarta-feira (11), uma ação para cumprir 15 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão na Região Metropolitana do Recife (RMR). A Operação Última Jogada investiga suspeitos por envolvimento com máquinas caça-níquel. Entre os detidos estão nove policiais, entre civis e militares, incluindo um delegado da Polícia Civil e um oficial da Polícia Militar de Pernambuco.

Todos os envolvidos e o material apreendido estão sendo levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Estão participando da operação 248 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início há um ano e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP), com apoio do Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social e pela Coordenação de Inteligência Policial da Polícia Civil.

Blog: O Povo com a Notícia