Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ponte em Uauá arrebenta nas primeiras chuvas após asfaltamento e causa grave acidente

acidenteemuauaI.jpg
Na madrugada desta sexta-feira (20), no km 232 da BR 235, no entorno da cidade de Uauá, um bueiro cedeu e obstruiu totalmente a pista. Entre as 04h00 e 05h00 da manhã, ainda sem uma boa visibilidade, um Gol e um caminhão baú bateram bruscamente na cratera sem tempo de frear ou desviar, o gol ficou totalmente destruído, mas não se sabe onde estão os integrantes do gol.
Quanto ao caminhão a situação é grave porque a cabine está totalmente amassada e não é possível saber se o motorista se encontra com vida. A polícia militar está no local, sinalizando a área e controlando os curiosos, para evitar mais acidentes.
O volume de chuva não foi maior do que os registrados em outros anos de chuva forte, o que leva a crer que possivelmente faltou estudo de volume fluvial por parte da empresa que construiu a pista, pois o “Riacho dos Cágados” onde foi construído o bueiro recebe mais de 50% das águas fluviais da cidade, portanto acreditar que quatro manilhas apenas, seriam suficientes para despachar um grande volume de água, falta de estudo ou responsabilidade. (Com informações do site Natelaeventos.com Fotos: Jorge Trindade)
Blog: O Povo com a Notícia