Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rendendo: Modelo transexual afirma que teve caso com Romário por um ano

Thalita Zampirolli confirmou. Ela não só ficou com o deputado Romário, como mantém com ele um caso há quase 1 ano.

“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer. Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras.”

Ao Extra a morena falou de seu relacionamento e se mostrou triste com a atitude dele no Twitter ao negar o envolvimento.
Detalhe: o baixinho mais marrento do país não sabia que ela era transexual. Segundo ela, até então Romário achava que ela era uma mulher.

“Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho por quê ficar falando da minha vida para todo mundo”. Com informações da Tribuna Hoje/Blog Pajeú da Gente.

Blog: O Povo com a Notícia