Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 7 de dezembro de 2013

SDS DEFLAGRA OPERAÇÃO RESTAURAÇÃO EM TRINDADE


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06), em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, dentro do planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social, foi deflagrado no município de Trindade, Sertão do Estado a “OPERAÇÃO RESTAURAÇÃO”, com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa, com pessoas envolvidas na prática de homicídios.
Coordenada pela 24ª Delegacia de Homicídios da cidade de Araripina, a operação teve como resultado a prisão de seis pessoas com envolvimento em homicídios nas cidades da região do Araripe. Foram presos:  Regivan de Souza Alves, conhecido por “Flamengo”, de 28 anos, José Albino Saturnino, o “Papilo”, de  22, Paulo Bruno Pereira, de 18, Rafael da Silva, com 26, Antonio de Souza Silva e Newilton Ferreira Guimarães, (idades não informadas).
 Além das prisões foram apreendidos um rifle calibre .32 com luneta  de precisão, um colete balístico, cinco motos que provavelmente eram utilizadas nos homicídios da cidade de  Trindade e  Santa Cruz, e um carro . A polícia civil continua em diligencias para identificar outras pessoas com envolvimento na prática de homicídios nas cidades que compõe a 24ª Delegacia Seccional de Araripina.Com informações Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2.

Blog: O Povo com a Notícia