Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Segundo modelo, Romário não sabia que ela era transexual

O deputado e ex-jogador Romário foi visto saindo de uma festa de mãos dadas com a modelo transexual Thalita Zampirolli.
 
De acordo com o jornal “Extra”, a modelo decidiu defender o jogador e contou que, na verdade, ele não sabia que ela era transexual e que eles são amigos há mais de um ano. As revelações foram feitas durante a participação da morena num programa de TV.
 
“Ele não sabia. Nunca desconfiou. Ele acha que eu menti para ele e eu queria ter uma chance de me explicar. Quando a notícia vazou, entrei em contato com ele pedindo ajuda, mas não senti apoio da parte dele. Entendo que ele tenha ficado chocado, mas não fiz por mal, nem para aparecer”, afirmou Thalita.
 
Ela disse ainda que entende o lado do jogador, que postou uma mensagem explicativa em seu Facebook. “Entendo o lado dele. Sei que ele queira se defender, mas eu não quero passar por mentirosa”.
 
Thalita também aproveitou a oportunidade para explicar que não é garota de programa. “Se eu quisesse aproveitar minutos de fama, já teria conseguido há muito tempo. Não estou aqui para prejudicá-lo. Romário não foi o único famoso que eu me envolvi. Se quisesse aparecer, revelaria o nome de pessoas que estão muito mais em alta do que ele”, finalizou.

Blog: O Povo com a Notícia