Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Serra Talhada: Jovem é assassinado à tiros


Por volta das 20h30 deste domingo (15), na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Tancredo Neves em Serra Talhada, a pessoa de INGLESSON DANIEL DA SILVA SANTOS, solteiro, desocupado, 20 anos, RG 9347116/PE, filho de Damião Antonio dos Santos e Ana Cleide Rodrigues da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo não identificado que estava em uma motocicleta pilotada também por outro indivíduo não identificado.
A vítima veio a óbito no local, o policiamento foi acionado por populares que residem na localidade do fato, os primeiros policiais a chegarem no local constataram a veracidade do fatos, realizando diligências nas proximidades no intuito de capturarem os autores do homicídio, porém não obtiveram êxito na busca, a ocorrência foi entregue ao efetivo da DPC de Serra Talhada, para as medidas legais cabíveis.
Segundo populares, a vítima era usuária de crack e outros entorpecentes ilegais e que tal homicídio poderia ter como causa dívidas adquiridas pelo envolvimento no tráfico de drogas. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia