Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Teresa Leitão assume comando estadual do PT nesta segunda-feira

A deputada ficará dois anos à frente do PT pernambucano tendo o seu concorrente do Processo de Eleições Diretas da sigla, o advogado Bruno Ribeiro, como vice.
A deputada ficará dois anos à frente do PT pernambucano tendo o seu concorrente do Processo de Eleições Diretas da sigla, o advogado Bruno Ribeiro, como vice.
A deputada Teresa Leitão assume o comando estadual do PT nesta segunda-feira, dia 16. O ato acontece às 17 horas, no auditório do Brum, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
O senador Humberto Costa (PT) ficou responsável pela mobilização de lideranças nacionais do partido. A deputada ficará dois anos à frente do PT pernambucano tendo o seu concorrente do Processo de Eleições Diretas da sigla, o advogado Bruno Ribeiro, como vice.
Depois de dois anos do mandato de Teresa, Bruno é que passará à comandar os destinos petistas no estado. A parceria se deu após acordo entre as duas tendências a qual fazem parte a deputada e o advogado que tiveram diferença de voto muito pequena, optando pela não realização do segundo turno do PED estadual e sacramentando a divisão da presidência.
O acordo foi considerado um sinal de paz entre os integrantes petistas que desde a briga dos ex-prefeitos do Recife, João Paulo e seu sucessor, João da Costa, brigavam entre si deixando o partido cada vez mais enfraquecido.
A parceria, Teresa-Bruno visa unir o PT-PE em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff e ter um palanque forte para Dilma no estado. Com informações Blog do Vinícius de Santana.
Blog: O Povo com a Notícia