Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Viúva é assassinada à tiros em Sta. Cruz da Baixa Verde

Por volta das 07:00h da manhã desta quarta-feira (04), Policiais Militares do Pelotão de Santa Cruz da Baixa Verde, foram informados que nas proximidades da antiga prefeitura, naquela cidade, ouviram alguns disparos de arma de fogo. De imediato se deslocaram até o local onde se depararam com a vítima LEONICE DOS SANTOS SILVA, viúva, doméstica, 35 anos, filha de Armando dos Santos Silva e Maria Anunciada dos Santos, residente na rua Santa Luzia, em Santa Cruz da Baixa Verde, caída ao chão, já em estado de óbito, com algumas perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, nas costas e na altura do pescoço, em ato contínuo o efetivo PM realizou diligências no intuito de localizar o autor (s) dos disparos que vitimaram a Srª Leonice, porém até o momento não obtiveram êxito.
Populares repassaram para os policiais, que um indivíduo não identificado, se aproximou da vítima quando esta deixava seus filhos em um carro de transporte escolar e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma, em seguida saiu correndo até uma motocicleta que já se encontrava com piloto e fugiu tomando destino ignorado.
Chegou ao conhecimento dos policiais que Leonice dos Santos Silvaque já foi vítima de atentado com arma de fogo e ameaçada, após a morte do seu marido, assassinado em 2010, na cidade de Juazeiro-BA. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia