Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vítimas de Betânia começam a ser veladas. Sepultamento será esta tarde

20140226083325650121u
Já estão sendo velados em Betânia os corpos das dez vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 20h da última segunda-feira (24), na cidade de Venturosa, no Agreste do Estado.
O acidente ocorreu quando  o pneu do veículo estourou no quilômetro 32 da BR-424. O carro capotou e caiu de uma ponte. Havia superlotação do veículo.
Seguinte um costume sertanejo, os velórios acontecem nas residências das vítimas e não de forma coletiva. A única definição coletiva foi o horário do sepultamento : oito dos corpos serão sepultados às quatro da tarde no Cemitério de São Caetano do Navio e dois no cemitério da sede da cidade.
Os dois primeiros cadáveres, que chegaram de madrugada do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, seguiram direto para as residências. Os oito restantes foram levados para o São Caetano Social Clube, onde foi feito um breve velório coletivo, de onde os caixões seguiram para as casas das famílias das vitimas.
Falando ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o comerciante Geraldo Medeiros resumiu a comoção da cidade. “Betânia é uma cidade onde todos se conhecem. A cidade toda está de luto, tudo parado por conta dessa tragédia”.
Blog: O Povo com a Notícia