Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de março de 2014

Aprovados de Petrolina em concurso da PMPE pedem apoio a Paulo Câmara para agilizar convocação

Reserva PM-PEOs petrolinenses aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), realizado em 2009, aproveitaram a visita de Paulo Câmara (PSB) à cidade, na última segunda-feira (10), para cobrar informações sobre a convocação. De acordo com o grupo, o secretário da Fazenda e pré-candidato a governador do Estado disse que não tem conhecimento do assunto, mas garantiu que vai apoiar os jovens.
“Paulo Câmara prometeu nos informar sobre a convocação. Disse que no momento não estava sabendo de nada, mas que vai nos apoiar”, comentou Gustavo Macedo, um dos candidatos aprovados no certame.
Reserva PM-PE GonzagaA conversa com Câmara foi intermediada pelo deputado federal Fernando Filho (PSB). Outro parlamentar que deu atenção aos aprovados foi Gonzaga Patriota (PSB), que pediu detalhes do concurso.
“Fernando Filho nos ajudou muito na conversa com Paulo Câmara. Já Gonzaga Patriota nos pediu algumas matérias por e-mail e se comprometeu a nos ajudar”, destacou Gustavo.
Segundo informações dos candidatos, a convocação dos novos policiais está prevista para antes da saída de Eduardo Campos do Governo do Estado. A promessa teria sido feita pelo próprio governador, no início de fevereiro. (Fotos: divulgação/Blog do Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia