Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de março de 2014

Com organização própria, Univasf retoma concurso para área administrativa; inscrições a partir de hoje (11)

univasf11
Depois de cancelar o contrato com a Advise, organizadora de concursos públicos, a Univasf relançou hoje, 11, o edital do concurso com 50 vagas para área administrativa, agora executado sob responsabilidade de uma Comissão Gestora da própria universidade.
Os candidatos que se inscreveram e pagaram a taxa de inscrição referente ao edital anterior deverão confirmar a participação no concurso através da página www.concurso.univasf.edu.br, a partir das 18h de hoje, 11, até 27 de março.
Quem pagou e não tem interesse em prosseguir no certame, ou aos que querem, mas equivocadamente tiveram a isenção negada pela Advise, poderão requerer a devolução de taxa. Basta encaminhar o pedido para concursotae.cgc@univasf.edu.br.
Para tentar a isenção mais uma vez, os candidatos terão até a próxima sexta-feira, 14 para efetuar o pedido. É preciso estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal e ser membro de família de baixa renda.
A prova será aplicada na data provável de 04 de maio de 2014. Mais informações poderão ser obtidas também pelo telefone (87) 2101-6737, das 8h às 12h e das 14h às 18h (exceto sábado, domingo e feriado) horário local.(Blog salão de Juazeiro)
Blog: O Povo com a Notícia