Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de março de 2014

Começa nesta quinta-feira (20) a Fenim – Feira de Negócios Imobiliários do Vale do São Francisco

imagem
Com mais de 95% dos estandes comercializados, começa nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 22 no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, a Fenim – Feira de Negócios Imobiliários do Vale do São Francisco.
O evento, que é promovido pela Acipe – Associação dos Corretores de Imóveis de Petrolina em parceria com o Banco do Brasil e a Base Empreendimentos Imobiliários, será aberto às 18h e vai reunir as principais empresas do segmento com informações atualizadas de preço, qualidade e melhores oportunidades de investimento.Durante os três dias da Feira, o público poderá comprar, vender ou locar imóveis residenciais e comerciais com a consultoria e intermediação de profissionais experientes do mercado imobiliário regional.

Os visitantes também poderão anunciar gratuitamente seus imóveis através de um mural de ofertas, que será colocado logo à entrada do Centro de Convenções. Vitrine de um dos mercados que mais crescem em todo país, a Fenim também vai abrir espaço para segmentos correlatos, com a montagem de estandes nas áreas de decoração, paisagismo, piscinas, lazer e bufê.
De acordo com a coordenadora do evento, Nelbe Freire as expectativas são as melhores possíveis. “Além da parceria do Banco do Brasil, que ampliou o foco no mercado imobiliário e vai divulgar a carteira de produtos para o setor em seu estande institucional, teremos uma quantidade significativa de expositores apresentando excelentes oportunidades de compras, vendas e locações de imóveis residenciais e comerciais. Tudo com ética, transparência e a segurança que vai garantir excelentes resultados e a satisfação dos vendedores, compradores e investidores”, concluiu Nelbe Freire.(Clas Comunicação)
Blog: O Povo com a Notícia