Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eduardo Campos visita as obras de abastecimento d’água e tratamento de esgoto em Petrolina

Governador Eduardo Campos ao lado do Presidente da Compesa, Roberto Tavarfes, visitando as obras de agua e esgoto em Petrolina
Governador Eduardo Campos ao lado do Presidente da Compesa, Roberto Tavarfes, visitando as obras de agua e esgoto em Petrolina. (Foto Joselia Maria)
O  governador Eduardo Campos visitou nesta sexta-feira (21), as obras de ampliação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto da cidade. Ele falou dos investimentos que estao sendo feitos na obra: R$ 65 milhões investidos para a construção de uma nova estação de tratamento de esgoto. A obra prevê a implantação e substituição de 56 quilômetros de redes coletoras e instalação de oito estações elevatórias, que são as unidades de bombeamento do sistema. Para o Governador Petrolina vai  “Alcançar os 100%  de  sua área física saneada, uma marca muito importante para uma cidade pioneira como Petrolina”.
“Nosso governo está investindo R$ 120 milhões para a mais importante obra de abastecimento d’água que Petrolina já teve num governo, que é o sistema Vitória. Quando eu cheguei muitos bairros não tinham nem mesmo ligações da Compesa e garanto que em Maio a população já vai perceber os resultados” .Eduardo Campos.
Blog: O Povo com a Notícia