Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de março de 2014

Família vai atrás de pistas para achar estudante Petrolinense desaparecido em Salvador

Jovem desaparecido na Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Jovem desaparecido na Bahia(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Desaparecido há mais de uma semana, em Salvador, a família de Gabriel Moraes Gomes Damasceno Amorim, 19 anos, tenta achar o estudante distribuindo panfletos e indo atrás de pistas. Ele saiu de casa para se encontrar com os amigos e não retornou. A Polícia Civil acompanha o caso e ainda não há suspeitas do paradeiro do garoto.
De acordo com o pai, Expedito Damasceno, não há motivos para que ele fugisse de casa. “De jeito nenhum, o sentimento nosso é que pegaram ele. A gente está levando como desaparecido. Estamos testando o que as pessoas estão dizendo. Chegam informações e peço para checar. Distribuimos panfletos na orla até tarde ontem. O sentimento nosso é isso”, afirma.
De acordo com Rita de Cássia Moraes, mãe de Gabriel, ele disse que ia jantar no shopping e depois para um campeonato de videogame. Rita de Cássia conta que falou com o filho às 1h30 da madrugada da segunda-feira (17) e não teve mais contato. “[Por telefone], falou que estava ocupado, [disse] tchau, tchau, tchau, não posso falar com você”, conta.
Gabriel é de Juazeiro, região norte da Bahia, e chegou a Salvador há três anos para fazer faculdade de Engenharia Civil na Universidade Católica de Salvador.
A família não acredita que o jovem tenha planejado viajar ou deixar a casa da família. Todas as roupas e produtos de higiene pessoal dele ficaram na casa. Qualquer pistas sobre a localização do jovem pode ser informada pelo Disque Denúncia (71) 3235-0000 ou para a Delegacia de Proteção à Pessoa (71) 3116-0357.(G1/Bernardo Novaes)
Blog: O Povo com a Notícia