Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de março de 2014

Florestano leva quatro tiros em bebedeira na cidade de Jaramataia-AL

A polícia ainda não prendeu o suposto agente penitenciário identificado pelo prenome de Cardoso que no domingo, (02), atirou contra o também agente penitenciário "Kildares Gomes de Freitas", 35 anos, natural de Floresta-PE.
A tentativa criminosa aconteceu em uma churrascaria na cidade de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. Testemunhas relataram que vítima e acusado bebiam na companhia de uma mulher, não identificada, quando surgia uma discussão. Em meio a confusão Cardoso sacou da arma que portava na cintura e golpeou a cabeça do colega que tentou reagir, sendo atingido a tiros.
Na sequência o acusado e a mulher fugiram em um Siena de cor prata que estava estacionado na frente do estabelecimento. A polícia já sabe que os dois haviam saído do trabalho no Presidio do Agreste no município de de Girau do Ponciano e pararam na churrascaria, localizada em um dos trechos da AL-220 para almoçarem. Cardoso, confirme amigos de trabalho, reside na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Gravemente ferido Kildares Gomes foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Com informações Urgência 190.
Blog: O Povo com a Notícia