Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de março de 2014

Foragido que cortou tornozeleira e enviou ao presídio é recapturado

Um detento do Presídio Doutor Edvaldo Gomes, que estava foragido há quase dois meses, foi preso nesta quinta-feira (20) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Segundo a Polícia Civil, o preso que estava em regime semiaberto havia desaparecido após cortar com uma faca a tornozeleira eletrônica de monitoramento e enviar o equipamento para a detenção, através de um mototaxista. Antes de fugir, ele também havia agredido a esposa.
O coordenador da Delegacia Civil da Mulher de Petrolina, João Alves, disse que o detento, de 23 anos, estava sendo procurado e o mandado de prisão já tinha sido expedido desde o dia 3 de fevereiro. “Tínhamos a notícia que ele estava percorrendo os bairros São Jorge e Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, local em que vive sua família. Encontramos ele nesta quinta-feira no bairro São Jorge”, explica João.
De acordo com a polícia, o detento deve prestar depoimento na Delegacia da Mulher para responder pela agressão à esposa e, em seguida, será reconduzido ao presídio para cumprir o restante da pena. (G1)
Blog: O Povo com a Notícia