Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de março de 2014

GATI de Cabrobó-PE prende criminoso baleado após assalto na Bahia

????????????????????????????
Na manhã da última segunda-feira (03), o GATI da 2ª CIPM, dando continuidade à Operação Risco Zero – que faz parte das estratégias de ações do Estado de Pernambuco dentro do Programa Pacto Pela Vida (PPV) –, foi acionado pela Central de Rádio para averiguar a informação recebida via 190 de que havia um homem numa casa, na Aldeia Caatinga Grande, Ilha da Assunção, zona rural de Cabrobó-PE, se recusando a ir ao hospital da cidade para receber atendimento médico, mesmo estando ferido na perna direita, supostamente por disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local, o efetivo do GATI verificou a veracidade das informações e socorreu o ferido, levando-o para o hospital. Depois disso, foram iniciadas diligências, sendo colhidas informações de que o ferido, juntamente com outro acusado, ambos armados, tinham assaltado um balneário na zona rural de Curaçá-BA, de onde levaram aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil) reais em dinheiro e alguns celulares. Durante a fuga, antes de atravessarem o Rio São Francisco, que separa os mencionados municípios, teria havido uma troca de tiros que ocasionou o ferimento do homem detido pelo GATI.

Ainda durante as diligências, enquanto o acusado ferido continuava sob custódia no hospital, o efetivo do GATI, juntamente com agentes da Polícia Civil, conseguiu localizar alguns objetos que foram abandonados nas imediações do local do assalto, sendo eles: 01 (um) revólver taurus calibre 38 e 01 (um) rifle winchester calibre 44, além de algumas munições e 02 (dois) capuzes que foram usados para esconder os rostos dos assaltantes durante o roubo.
Diante dos vários objetos apreendidos e dos indícios encontrados sobre sua participação no crime, o ferido confessou a autoria do crime. No mesmo dia, o assaltante foi deslocado à cidade de Petrolina-PE, onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem, continuando custodiado e à disposição das autoridades responsáveis pelas investigações contra o mesmo. Com informações Blog do Didi Galvão.
Blog: O Povo com a Notícia