Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de março de 2014

Governador entrega à Itacuruba van equipada/Selo Unicef e ambulância do SAMU

A agenda do Prefeito Gustavo Cabral ficou cheia nesta última quinta-feira (20). Logo pela manhã esteve na cidade de Petrolândia para participar de encontro com o Governador Eduardo Campos que cumpria agenda administrativa no sertão de Itaparica. Ocasião em que fez a entrega de entrega de vans equipadas para transporte sanitário - Selo UNICEF, contemplando a cidade de  Itacuruba, que participou e conquistou o selo Unicef.
O Prefeito Gustavo Cabral afirmou que esse selo é uma conquista de todos. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as secretarias municipais envolvidas, à Secretária de Desenvolvimento Social Inalda Carvalho Teles, pelo empenho como articuladora, aos conselhos e a sociedade civil que participou maciçamente desse processo de busca do Selo Unisef”.
Em seguida, o Prefeito Gustavo Cabral viajou para a cidade de Floresta, na comitiva do Governador, que foi ao município para inaugurar a PE 360. O Prefeito, acompanhado por sua esposa Aida, subiu ao palanque para o descerramento da placa de inauguração da obra.
À tarde, o destino foi a cidade de Serra Talhada. Lá, o Prefeito Gustavo Cabral recebeu das mãos do Governador a ambulância do SAMU e mais um veículo para ser utilizado pela Secretaria de Saúde do município de Itacuruba. Chegando em Itacuruba, Gustavo e a Secretária de Saúde, Solange Almeida, foram recepcionados pela população, que esperava em frente ao prédio onde funcionará o SAMU.
Blog: O Povo com a Notícia