Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de março de 2014

Homem suspeito de abusar da própria filha por mais de seis anos é preso em Santa Maria da Boa Vista

Após receber a denuncia que uma adolescente de 14 anos que vinha sendo abusada pelo próprio pai, Policiais Civis de Santa Maria da Boa Vista, sertão do Estado, prenderam  Fernando Roque de Brito, na manhã de ontem segunda-feira (10), na Agrovila -2 do  Projeto de Irrigação Caraíbas, zona rural do município.
De acordo com as investigações a menor que foi levada a delegacia acompanhada de sua genitora e de Conselheiros Tutelares do município, relatou que era constantemente ameaçada de morte e que vinha sendo abusada sexualmente desde os sete anos de idade. Segundo a menor, o último abuso sofrido ocorreu no mês de novembro e desde então o seu genitor, Fernando Roque, fazia as ameaças para tentar esconder o crime.
Os policiais diligenciaram e prenderam o suspeito em sua residência por ameaça praticada contra a filha nos termos da lei Maria da Penha e após esclarecimentos na delegacia, Fernando Roque de Brito foi recolhido a Cadeia Pública do município. Já a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal em Petrolina, onde ficaram constatados os abusos sexuais sofridos pela vítima.
Blog: O Povo com a Notícia