Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de março de 2014

IF Sertão-PE realiza concurso público para contratação de professores substitutos

if sertao - petrolina
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abre inscrições, nesta segunda-feira (10), para processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos. Ao todo, serão oferecidas 14 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Ouricuri e Salgueiro.A seleção oferece vagas para professores substitutos de Matemática, Eletrotécnica, Informática, Microbiologia/ Fitossanidade, Culturas Agrícolas/Fitossanidade/Forragicultura, Agropecuária, Física, Química, Tecnologia de Alimentos e Geografia.
O resultado do concurso público terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do IF Sertão-PE. A seleção constará de provas de desempenho didático e avaliação de títulos, sendo realizada no respectivo campus onde a vaga é ofertada. As inscrições seguem até o próximo dia 20 de março, e deverão ser realizadas na Reitoria do IF Sertão-PE, para aqueles candidatos que concorrerão às vagas disponíveis nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. Para interessados nas vagas oferecidas em Salgueiro, Ouricuri e Floresta, as inscrições serão realizadas no Setor de Gestão de Pessoas (SGP) dos respectivos campi.
Informações sobre procedimentos e documentos necessários, bem como a ficha de inscrição para o processo seletivo, o cronograma e o conteúdo programático podem ser acessadas no edital, disponibilizado no site do Instituto (www.ifsertao-pe.edu.br). A taxa de inscrição custa R$ 60. Acesse, em anexo, o edital da seleção.
Blog: O Povo com a Notícia