Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de março de 2014

Inajá: Policiais da 4ªCIPM apreendem elementos com armas de fogo


Na manhã de ontem (17), por volta das 10:00, Policiais Militares da GT 433 da 4ª CIPM, foram acionados pelo 3º SGT Dantas que teve a informação de que dois elementos em atitudes suspeitas circulavam pelo centro da cidade de Inajá-PE, pilotando uma motocicleta Honda Bross, de cor amarela, placa KGP-3808.
Após diligência, os dois elementos foram encontrados em um bar no centro da cidade e foram abordados e identificados pela GT 433 que solicitou o apoio da equipe policial do GATI (GE-400). Com a abordagem e revista policial o elemento "Leandro Albuquerque Teixeira", 28 anos, residente no Sítio Lagoa dos Bois, zona rural de Águas Belas, ficou muito nervoso e ao ser indagado de onde eles eram, responderam que eram da cidade de Águas Belas e que trabalhavam numa fazenda no Sítio Jurema. Ele estava na companhia do imputado "Marciano da Silva Ferreira", 20 anos, também residente no Sítio Lagoa dos Bois, zona rural de Águas Belas, agreste de Pernambuco.
As equipes policiais da GT-433 e GATI conduziram os dois elementos detidos até á fazenda indicada por eles e ao chegar ao local os policiais fizeram uma minuciosa revista na residência e encontraram um verdadeiro arsenal:

01 pistola calibre 380 marca Taurus e um carregador.
01 espingarda calibre 12 de repetição, marca CBC, modelo 586, oxidada. Essa espingarda estava escondida debaixo de uma cama.
01 espingarda calibre 12, apenas um cano, marca Bereta, oxidada.
01 rifle calibre 22 e um carregador.
01 rifle calibre 22 marca Rossi.
02 munições intactas calibre 380
10 cartuchos intactos calibre 12
15 munições intactas calibre 22 e,
88 munições intactas calibre 7,62.


O fato de terem sido encontradas 88 munições intactas de calibre 7,62, foi comunicado à Juíza da Comarca de Inajá, a qual entrou em contato com a Juíza da Comarca de Águas Bela, que expediu três mandados de busca e apreensão domiciliar para a residência e fazenda de um elemento suspeito de estar sempre armado com fuzil e de efetuar disparos de armas de fogo. Quando os policiais chegaram ao local determinado pelo mandado, a casa se encontrava fechada e seu proprietário tinha se evadido.
Os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência e depois conduziram os dois elementos e as armas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde foram autuados por porte e posse ilegal de arma e ficaram detidos à disposição da justiça. (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia