Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de março de 2014

Movimento de emancipação Pernambucano- classifica proposta alternativa de Humberto como uma tentativa de enganar o povo brasileiro

emancipaçao de municipios
Dia 18 de março, as caravanas emancipalistas de todo pais  já se articulam para assistir mais uma vez a apreciação do veto presidencial, na esperança de que os nobres representantes do povo, no senado e na câmara, façam valer o que foi respaldado por eles mesmo, uma vez aprovado nas duas casas legislativas.
O movimento de Pernambuco garante que não apoia a proposta do então senador Humberto Costa, pois é uma tentativa de enganar a sociedade e um desrespeito com o povo brasileiro, que se dispôs  em vários movimentos na capital federal.
O movimento inclusive não concordou com as justificativas a favor do veto, pois o governo norteou as negociações junto à sociedade civil e seus técnicos da casa civil e relações institucionais apresentando e agregando emendas de suas autorias, ao então PLP416. O movimento de Pernambuco informa que será um escudo democrático contra os cães de guarda, que se colocarem contra o interesse da sociedade civil organizada.
Blog: O Povo com a Notícia