Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de março de 2014

MPF abre inscrições para selecionar estagiários em Pernambuco

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco está realizando processo seletivo unificado de estagiários de Direito para atuação na capital e no interior do estado. Participam do processo as seguintes unidades: Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), com sede em Recife, e Procuradorias da República nos municípios de Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Petrolina/Juazeiro. Podem participar estudantes que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, em instituições de ensino que firmaram convênio com o MPF.
As pré-inscrições tiveram início nesta quinta-feira (06) e prosseguem até a sexta-feira (14), exclusivamente no site da PRPE: www.prpe.mpf.mp.br. Os estudantes deverão preencher ficha de pré-inscrição relativa à unidade do MPF para a qual desejam concorrer. A próxima etapa será a validação presencial da pré-inscrição, das 13h às 18h, na unidade do MPF escolhida para participar da seleção, no período de 17 a 21 de março.
A jornada de atividades do estágio é de 20 horas por semana e o valor da bolsa é de R$ 800. O estagiário também recebe auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia de atividade. A seleção será composta por provas objetiva e dissertativa.
A validade é de um ano a contar da publicação do resultado - prazo que pode ser prorrogado, uma vez, por igual período. É reservado o percentual de 10% do total das vagas às pessoas com deficiência e/ou participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais. As informações são do MPF.
Blog: O Povo com a Notícia