Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mulher encontrada morta no Bairro Nova Caruaru é reconhecida pela família

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição na manhã de ontem quarta-feira (19) pela Policia Militar de Caruaru. De acordo com a PM, o cadáver estava dentro de uma casa em construção, em um terreno baldio, próximo a Rua Antônio Barbosa Maciel, no Bairro Nova Caruaru, Agreste de Pernambuco. A polícia localizou o corpo após uma denúncia anônima.

Uma pedra com marcas de sangue estava próximo ao corpo. A linha de investigação dependerá da análise da pericia, mas a PM acredita na hipótese de assassinato. “Nós estamos esperando o IC, mas aparentemente se trata de um homicídio”, disse o Cabo Satiro. 

Mesmo com a dificuldade na identificação por causa do estado de decomposição, a PM confirmou que o corpo é do sexo feminino e estaria com um pau cravado na face. Também foi encontrado ao lado do corpo uma sandália de cor rosa. 

Na tarde desta quarta-feira, a família identificou o corpo da vítima. Ilza Carla Feliciano Lira, de 24 anos, estava desaparecida a mais de 15 dias e foi reconhecida pela mãe e outros familiares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife.

Blog: O Povo com a Notícia