Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de março de 2014

Paulo Afonso: Homem é preso durante entrega de ‘disk-droga’

Policiais do GTM prenderam Ozenildo Souza Silva, 35 anos, na noite desta sexta-feira(14), por tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso.
A prisão foi realizada após uma denúncia anônima informando que o acusado em uma moto CG Titan, cor preta, usando capacete azul realizava entrega de drogas, tipo “disk-droga”, na Travessa Santos Dumont com a Rua Landulfo Alves,próximo ao Banco do Brasil.
Com base nestas informações, os policiais sob o comando do Cap. Tarcísio se deslocaram até o endereço informado para verificar a denúncia. No local, os PMs montaram uma campana até a chegada de um suspeito com as mesmas características citadas na denúncia.
Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado ainda tentou fugir, mas sem êxito.Durante a revista foram encontradas com ele, cerca de 50 g de maconha e a quantia de R$ 200,00 reais.
Indagado sobre a origem da droga, Ozenildo informou que reside na invasão do Sal Torrado e que lá havia cerca de 1kg de maconha enterrado num amontoado de entulho nas proximidades de sua residência.
Os policiais foram verificar a informação e encontraram a droga enterrada. Todo material foi apreendido e o acusado encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis. (Site Chico Sabe Tudo)
Blog: O Povo com a Notícia