Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de março de 2014

Petrolândia: Policiais Militares da ROCAM da 4ª CIPM apreendem 92 pedras de crack e 294 gramas de pasta base


Após um trabalho de investigação realizado pelo NIS-2 em conjunto com a Equipe “Malhas da Lei”, Policiais Militares da Operação Polígono composta por policiais da ROCAM, da 4ªCIPM, efetuaram a apreensão e tiraram de circulação 294 gramas de pasta base, suficientes para fabricar 882 pedras de crack e também 92 pedras de crack prontas para serem vendidas e consumidas.
Este excelente trabalho policial de combate às drogas foi realizado por volta das 17:00h, desta sexta-feira (28), nos “sem tetos”, Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco.
Quando a policia recebeu a informação exata do ponto de fabricação e venda de crack nos “sem tetos”, fez o deslocamento até o local e foi recebida à bala por dois elementos não identificados, que se encontravam no interior da casa de “taipa”, os elementos se evadiram do local adentrando na caatinga. O policiamento fez buscas para capturar os elementos mais não obtiveram exito, a droga apreendido foi encaminhada para a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis. (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia