Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de março de 2014

Polícia Militar e PRF montam Ponto Base de Segurança nas imediações do IF e EREMSAL

blitz-if
Após realização de audiência pública no Campus Salgueiro do IF Sertão-PE, em decorrência de diversos acidentes de trânsito no local, inclusive com vítimas fatais, o comandante do 8° BPM, Ten. Cel. Isaac Guerra, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, deliberou que a partir desta semana até o dia 04 de abril, conforme programação elaborada pela Seção de Planejamento Operacional do batalhão, a implantação de Ponto Base e Controle de Estrada (PBCE), na BR-232, nas proximidades do IF e EREMSAL, unidades de ensino que possuem grande número de alunos.
Policiais militares e rodoviários ficarão de plantão nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda à sexta-feira, conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos de ensino, principalmente no início e final das aulas. O objetivo é garantir uma maior segurança para professores, estudantes e funcionários.
Durante o período determinado na programação os policiais terão o objetivo de diminuir a velocidade dos veículos, através do policiamento ostensivo geral e rádio motorizado, nos horários de muita movimentação no IF e EREMSAL. (Alvinho Patriota)
Blog: O Povo com a Notícia