Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de março de 2014

Policial de Pernambuco é suspeito de matar dupla em Fortaleza

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, identificou um dos suspeitos de atirar e matar dois homens que trafegavam em uma moto no fim da tarde de quarta-feira (19), no Bairro Cocó, em Fortaleza. Trata-se de um tenente da Polícia Militar do estado de Pernambuco, buscas estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito e os os outros dois envolvidos.

As vítimas, dois homens, também foram identificadas como moradores do Conjunto Rosalina, na periferia de Fortaleza. A dupla trafegava pelo cruzamento das Ruas Bento Albuquerque e Batista de Lima, quando um carro emparelhou com eles. Os ocupantes do veículo atiraram diversas vezes, segundo o relato de testemunhas. Veja o vídeo

O condutor da moto perdeu o controle, e os dois caíram na calçada. O carro parou e de dentro saíram três homens que disparam mais tiros contra os dois, fugindo em seguida. As vítimas que tiveram morte imediata.

Segundo a DHPP, uma das vítimas, Francisco Antônio Morais, de 28 anos, não tinha antecedentes criminais. A arma de umadas vítimas foi levada pelos assassinos. O perito que atendeu a ocorrência identificou sete ferimentos de balas em cada um deles. Ainda não se sabe o que teria motivado os assassinatos. (G1 CE)

Blog: O Povo com a Notícia