Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de abril de 2014

16 homens e 4 mulheres presos em operação realizada na Zona da Mata

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (09), vinte pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e assaltos em pelo menos cinco municípios da Zona da Mata de Pernambuco. As prisões fazem parte da Operação Arm Lock e ocorreram nas cidades de Ribeirão, Palmares, Rio Formoso, Tamandaré e Carpina.

De acordo com informações dadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa realizada em Palmares, ao todo foram presos 16 homens e quatro mulheres. Com eles, a polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e as mulheres, para a Colônia Penal da capital. O grupo agia nas cidades de Ribeirão, Palmares, Rio Formoso, Tamandaré, Itapissuma e Carpina.

Participaram da operação 180 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, que contaram com o apoio de 35 policiais militares. As investigações começaram há seis meses pela 71ª Circunscrição Policial de Ribeirão. Desde o início da ação, 30 pessoas foram presas e 13 quilos de entorpecentes e nove armas de fogo foram apreendidas. (Giro PE)

Blog: O Povo com a Notícia